A melhor forma de você capacitar seu time

A EMA desenvolve propostas de para capacitação técnica em fiscalização ambiental nas modalidades presencial, on-line e híbrida, de acordo com as necessidades da sua equipe.

Por que escolher a EMA para capacitar seu time?

É comum que fiscais e analistas ambientais enfrentem dificuldades na prática do licenciamento e fiscalização, devido à pouca ênfase nessas áreas durante a graduação. Isso gera insegurança nos órgãos ambientais e retarda a análise dos processos. A capacitação técnica é essencial para aprimorar as habilidades dos profissionais em identificar, prevenir e mitigar impactos ambientais de maneira eficaz, evitando falhas na aplicação da lei que podem comprometer a integridade ambiental e a reputação dos órgãos fiscalizadores.

A EMA desenvolve programas de capacitação que combinam teoria e prática para garantir que sua equipe esteja preparada para os desafios ambientais atuais. Oferecemos soluções presenciais, on-line e híbridas, flexíveis e adaptáveis às necessidades e rotinas da sua equipe, garantindo um aprendizado contínuo e eficaz.

Não deixe sua equipe para trás. Conte conosco para capacitar seus profissionais, preparando-os para atuar com segurança e eficiência na proteção do meio ambiente.

Confira algumas instituições que confiam em nossos treinamentos:

Município de Rio do Sul/SC

Polícia Militar Ambiental SC

Cons. Intermunicipal de Ges. Pública do Vale do Itapocu/SC

O que falam sobre nós:

O que a nossa pesquisa de satisfação revela:

0 %

Dos alunos confirmam que o curso contribuiu POSITIVAMENTE com a sua atuação profissional.

0 %

Dos alunos classificaram a didática do professor como EXCELENTE

0 %

Dos alunos classificaram o domínio sobre o conteúdo do professor como EXCELENTE (92,3%) ou BOM (7,7%)

0 %

Dos alunos classificaram a dinâmica de ensino como EXCELENTE (94,9%) ou BOA (5,1%)

Nota: 0

Curso de Fiscalização com NPS

Net Promoter Score. Pesquisa que avalia a probabilidade de que o cliente indique a empresa para conhecidos e familiares após uma experiência de compra.

Nota: 0

Curso de Licenciamento com NPS